Na semana passada, SZA foi diagnosticada com cordas vocais inchadas, e teve que se afastar da The Championship Tour, em que rodava os Estados Unidos ao lado de artistas como Kendrick Lamar e Schoolboy Q. “As cordas vocais dela estão inchadas e ela tem que descansar para prevenir que os danos sejam permanentes”, afirmou Anthony Tiffith, presidente da Top Dawg Entertainment, empresa responsável pela turnê.

Mas, infelizmente, de acordo com a cantora, o estrago já estava feito. Na noite da última terça, 29, ela se juntou ao resto dos artistas do giro para um show em Nova York. Imediatamente após a performance, ela fez uma publicação no Twitter dizendo que a voz dela estava “permanentemente danificada”.

“Esta noite foi o teste final”, escreveu. “Eu só quero ficar sozinha. Minhas prioridades estão bagunçadas. Elas foram bagunçadas. Eu preciso de espaço. Adeus.”

Os tuítes foram deletados depois, mas ainda é possível ver um registro abaixo (capturado pela Vulture), além de um registro visual da apresentação de SZA em Nova York. A cantora ainda não se posicionou oficialmente sobre a situação.

Tags:
Categorias: Notícias