O que não falta na quarentena é conteúdo, né? Dicas de como trabalhar em casa, como começar a cozinhar, como organizar seu espaço… as opções são infinitas. Mas e descobertas musicais? Você tem escutado novos artistas e conhecendo diferentes gêneros? Bom, aqui no Mad Sound estamos ouvindo todo o tipo de música, inclusive eletrônica.
Valtinho Fragoso (@valtinhomf), da For Music, entrevistou uma série de DJs sobre os pensamentos e atividades durante e depois da quarentena. Além do mais, cada artista compartilhou com o Mad Sound, um set para transformar qualquer cozinha em uma pista de dança.
A primeira parte dessa série de entrevistas apresentou sets de Scorsi, Rafael Pacheco e Alex Bonno, enquanto, na segunda parte, foi a vez de Bezzi, Fabi Pinheiro e Felipe Bueno. Semana passada tivemos MALIFOO, Zoldan e Alex Eugenio, e agora? Confira abaixo e fique sabendo:
1) Thales Neves é o nome que está por trás do projeto PRINSH. Ele já fez apresentações importantes nacionais e internacionais, e remixou músicas de Alok, Vintage Culture, Cat Dealers. FTampa, Felguk.
Confira, abaixo a entrevista do Mad Sound com PRINSH:
Mad Sound: As datas que foram canceladas ja foram remarcadas?
PRINSH: Datas nenhuma foram remarcadas ainda!
MS: Você pretende divulgar alguma coisa para seu publico durante a quarentena?
P: Estou divulgando meu set do Garden Festival e vou divulgar o AfterMovie assim que ficar pronto!
MS: Quais são os seus planos depois que tudo isso passar?
P: Depois que tudo isso passar quero assinar minhas rescisão e começar os trabalhos dos novos lançamentos e agendar as novas datas.
Confira, abaixo, o set de PRINSH:
2) Guilherme Melo dos Santos, mais conhecido como Guilherme Puccos, brasileiro e nascido no estado de São Paulo é DJ e produtor de house. Com apenas 18 anos de idade e dois de carreira, já passou por grandes clubs no estado de São Paulo, como Sutton, Terrazza Rooftop, Tulum, entre outros. Guilherme promete neste ano, muitos gigs novas e também novas produções.
Confira, abaixo a entrevista do Mad Sound com Guilherme Puccos:
Mad Sound: Há quanto tempo voce é DJ?
Guilherme Puccos: Sou DJ há 2 anos
MS: O que você pretende oferecer para o seu público durante a quarentena?
GP: Lives e sets com uma grande variedade de música eletrônica que faça as pessoas se sentirem livres desta quarentena .
Mad Sound: O que você espera que aconteça após que tudo isso acabar?
GP: Que nós tenhamos o olhar diferente, e fraterno para com nosso semelhante. Que a experiência com a pandemia, nos ensine e muito, e que nos faça refletir sobre tudo.
Confira, abaixo, o set de Guilherme Puccos:
3) DJ, produtor musical, sound designer e apresentador, Paulo Agulhari está presente em todos os cantos do mundo da música.
Confira, abaixo a entrevista do Mad Sound com Paulo Agulhari:
Mad Sound: O que você esta oferecendo para o seu publico durante esta quarentena?
Paulo Agulhari: Estou fazendo sets semanais para que a galera passe por este momento de uma maneira mais leve. Acho que a musica tem poder de conectar as pessoas de alguma maneira. E essa á a forma que eu encontrei de me conectar com eles.
MS: Você comanda um programa da Energia 97FM que é um clássico chamado Freedom – como vc esta conduzindo ele durante esta época?
PA: Sim, o Freedom já é o programa dos domingos. Desde 2008 no ar, (me corrige se errei) já passou por várias mudanças em seu formato. E eu estou nessa desde o inicio. Antes apenas como DJ e agora como apresentador, produtor e DJ também.
Depois do decreto de quarentena a direção da Energia decidiu que o programa poderia ser feito de casa mesmo. Graças à tecnologia eu mando o set pra lá e apresento pelo telefone. Nesse momento é a melhor solução.
MS: O seu selo novo de festas Divine ja tem data quando esta quarentena acabar e você pode adiantar alguma novidade sobre a festa?
PA: A Divine ainda não tem uma data prevista para depois da quarentena. Mas o que posso adiantar é que a festa vai rolar sim e nós vamos fazer de nossas noites, as mais divertidas, com musica bacana, drinks e muita diversão.
Sigam as redes da festa, Instagram e Facebook que a gente sempre vai contar tudo por lá.
Confira, abaixo, o set de Paulo Agulhari: