The Weeknd traçou um caminho pouco comum na carreira, de uma mixtape anônima postada no YouTube até os maiores palcos do planeta em velocidade meteórica. Com um timbre capaz de evocar o Rei do Pop, Abel Tesfaye se tornou uma das figuras mais emblemáticas da cena musical pop contemporânea.

Com cinco álbuns de estúdio lançados até o momento, The Weeknd tem mostrado uma incrível versatilidade musical na capacidade de viajar entre gêneros como R&B, pop, hip-hop e eletrônica e trazer de volta tendências musicais de outras décadas, mas de forma original e cativante. 

Com uma base de fãs globalmente apaixonada e mais de 100 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, The Weeknd coleciona hits como “I Can’t Feel My Face”, “Blinding Lights” e “Save Your Tears”. 

Mas como todo artista, Abel também tem um acervo de pérolas menos conhecidas na discografia. Para te apresentar o melhor entre as músicas subestimadas do The Weeknd, o Mad Sound selecionou o que há de melhor no lado B dos discos dele a partir do número de streams de cada álbum – desconsiderando as primeiras mixtapes da carreira do cantor. 

Veja a lista completa na sequência e conheça também as listas de músicas subestimadas do Paramore, Billie Eilish, Avril Lavigne, Halsey, Taylor Swift, Melanie Martinez, Bebe Rexha e Demi Lovato

“Tears In The Rain” (2013)

“Losers” (2015)

“Love To Lay” (2016)

“Hurt You” (2018)

“Until I Bleed Out” (2020)

“I Heard You’re Married (feat. Lil Wayne)” (2022)

Categorias: Listas Notícias