Bebe Rexha conquistou o posto de uma das maiores hitmakers da última década graças a composição honesta, timbre único e versatilidade musical entre os mais variados gêneros. Ainda que seu nome não seja tão conhecido, a voz da cantora e compositora nova iorquina já faz parte do imaginário de quem gosta de pop, seja em músicas solo ou parcerias com outros artistas.
Desde o lançamento do EP de estreia, I Don’t Wanna Grow Up (2015), Bebe Rexha conquistou o topo das paradas com diversos sucessos como “Meant to Be”, parceria com Florida Georgia Line, ou o clássico “In the Name of Love”, com Martin Garrix, ou até mesmo “I’m Good (Blue)”, mais novo acerto ao lado de David Guetta. Mas você conhece as pérolas injustiçadas e pouco conhecidas da discografia dela?
Com base no número de streams dos álbuns e EPs da artista no Spotify, o Mad Sound elegeu as músicas subestimadas de Bebe Rexha que merecem mais atenção do público.
Em setembro deste ano, Bebe Rexha retorna ao Brasil pela terceira vez para se apresentar no festival The Town, no dia 03 de setembro, como atração do palco Skyline, o principal do evento. Na mesma noite, se apresentam também Alok, Luísa Sonza e Bruno Mars.
Veja a lista completa na sequência e conheça também as listas de músicas subestimadas do Paramore, Billie Eilish, Avril Lavigne, Halsey, Taylor Swift e Melanie Martinez.
“Gone” (2014)
“Pray” (2015)
“Gateway Drug” (2017)
“I Got Time” (2017)
“Don’t Get Any Closer” (2018)
“Last Hurrah” (2019)
“Death Row”(2021)
“I Am” (2023)
LEIA TAMBÉM: (Re)Descubra Bebe Rexha: a trajetória da hitmaker que você conhece, só não sabe