Danny Fields é um dos maiores nomes do punk e muitos dizem que sem ele, o gênero não teria sido o grande movimento que foi. O magnata da música passou seus dias andando com Andy Warhol e outros artistas da cena durante os anos 60 e foi responsável pela explosão de bandas como Velvet Underground, The Doors, The Stooges e, claro, os Ramones.

Em 1975, Fields se tornou empresário dos Ramones e passou cinco anos fechando contratos, marcando datas da primeira turnê que incluiu apresentações com Sex Pistols, The Clash e Damned.

A jornada do magnata com o grupo acabou quando foi demitido e substituído por Phil Spector, o famoso empresário cruel que apontou uma arma a Joey Ramone e o forçou a tocar um riff inúmeras vezes seguidas. Mas, durante sua época com os Ramones, Fields documentou todos os momentos que compartilhou com o grupo, formando um arquivo incrível de fotos.

Agora, Fields irá lançar um livro de fotos de edição limitada, o My Ramones, com algumas imagens inéditas da ascensão do grupo e você pode conferir algumas delas logo abaixo.

Ramones tocando no The Club em Cambridge.
Joey nos degraus da Roundhous
Dee Dee com sua guitarra Rickenbacker
Gravando o primeiro disco do Ramones
Ramones ao vivo no Phase V
Ramones no CBGB, fotografados em Kodachrome
Ramones em 1977 tocando no show de Ano Novo no Rainbow Theatre de Londres
Ramones em Park Lane, durante um passeio guiado numa manhã em Londres
Ramones tocando na Roundhouse
A gravação do primeiro vídeo dos Ramones no estúdio de TV M.P.C. O vídeo tinha oito músicas em 17 minutos e meio e nunca foi lançado oficialmente
previous arrow
next arrow
 
Categorias: Notícias