Às 00h32 da última segunda-feira, 21, o sol entrou oficialmente no signo de Câncer, dando início a uma temporada emotiva, intuitiva e familiar. Pensando nas vozes maravilhosas que brilham sob essa constelação, nós do Mad Sound trazemos a nossa playlist mensal com os maiores cantores de cada temporada do zodíaco.

O signo de Câncer é regido pela Lua, o que acentua o lado emocional, intuitivo e introspectivo das pessoas com posicionamentos fortes neste signo. Câncer é o primeiro dos signos de água e pode ser conhecido por seu sentimentalismo, sua sensibilidade e um forte senso de empatia, muitas vezes colocando as necessidades dos outros à frente das suas próprias. 

Esse lado protetor e acolhedor de Câncer está ligado à Casa Astrológica de número 4, representando a família e a vida no lar. Cancerianos estão sempre procurando por um lar para chamar de seu e por uma família com a qual se sintam seguros. Apesar de serem considerados os “bebezões” do zodíaco, também há espaço para muita mágoa e rancor nos sentimentos do caranguejo, principalmente quando são magoados. Os artistas desse signo podem ter certa tendência à melancolia, mas sempre são muito honestos em suas composições e mostram que a força está em suas emoções. Seja qual for o sentimento, pessoas do signo de Câncer sabem sentir como ninguém, seja no amor, na raiva ou na tristeza. 

Com o exemplo perfeito de sensibilidade e honestidade, nós reunimos 20 nomes marcantes da música que são do signo de Câncer – disponível também no Deezer.

LEIA TAMBÉM: De BANKS e Paul McCartney à Jorja Smith e Troye Sivan: Playlist reúne 20 artistas do signo de Gêmeos

Categorias: Listas Notícias