Na última terça-feira, 1, o Paramore se apresentou no programa de TV The Late Show with Stephen Colbert e Hayley Williams não decepcionou. Com o single “Rose-Colored Boy” do disco After Laughter (2017), o grupo transformou o palco musical em um teatro com roupas coloridas e muita animação.

Inspirada nos anos 80, a música dançante fala sobre um tema forte: depressão. “É uma canção sobre sentir-se pressionado a olhar para o mundo com otimismo cego, quando na verdade você se sente sem esperança sobre o mundo e seu papel nele”, conta Hayley.

“Há tanta pressão social para ser (ou parecer ser) feliz que podemos realmente sentir vergonha quando não estamos. Adicionar vergonha à tristeza é um coquetel bem tóxico”. O grupo ainda aproveitou para agradecer o apresentador Colbert pela oportunidade de tocar a faixa, reforçando que a mensagem por trás da música é importante e que todos devemos começar a falar mais sobre o assunto.

Williams revelou logo após o lançamento do último disco que ele foi fruto de uma fase difícil para ela em que precisou lutar contra depressão e outro problemas psicológicos. “Se eu não tivesse feito terapia e/ou tivesse um mentor com quem pudesse falar sobre as coisas difíceis da vida, eu não sei o que seria de mim”.

Assista a apresentação de “Rose-Colored Boy” logo abaixo:

Categorias: Notícias