Texto por Yannick Sasaki
Fotos por Marcela Lorenzetti
A noite começou com o DJ Carlos do Complexo tocando um set cheio de brasilidades. O carioca mistura R&B, jazz, funk com brasilidades e techno, tocando um set de muita identidade pra animar os primeiros fãs que chegaram cedo ao evento.
Quando o relógio chegava próximo das 23h qualquer movimentação no palco já fazia os fãs mais ansiosos gritarem alto na plateia, quando a banda subiu ao palco foi ensurdecedora a recepção ao Jungle. Iniciando a noite com “Keep Moving”, seu single mais recente, a banda trouxe um setlist recheado de sucessos e canções de seu último trabalho. O show, que aconteceu na Audio na última sexta-feira, 18, contou com um setlist de mais de 20 músicas e o reencontro entre o público paulistano e a banda foi tomado de emoções e música dançante.
Josh Lloyd-Watson e Tom McFarland já conhecem o público de São Paulo, tendo se apresentado por aqui outras três vezes. Sendo a última em 2019, com o lançamento do segundo álbum de estúdio ‘For Ever’, nesse retorno ao Brasil a banda promoveu seu mais recente trabalho Loving in Stereo.
Com som impecável, luzes bonitas e casa cheia, é claro que a noite foi incrível na Audio. Abrindo a agenda internacional de 2022 em São Paulo da melhor forma possível, Jungle não deixou a desejar e no apagar das luzes com os hits “Casio” e “Busy Earnin”, provando que sabem muito bem fazer um espetáculo dançante.
Jungle ao vivo é indescritivelmente emocionante – uma experiência que definitivamente fará com que os fãs tenham boas memórias ao escutar a banda nos fones de ouvido novamente.