O mais recente convidado de James Corden no quadro “Carpool Karaoke”, que foi ao ar na edição britânica do The Late Late Show na última quinta, 21, foi ninguém menos que Paul McCartney. Os dois passearam pelas ruas da cidade natal do ex-Beatles, Liverpool, enquanto conversavam sobre as histórias do lendário quarteto britânico e cantavam sucessos da banda.
A primeira canção escolhida foi “Drive My Car”, seguida por “Penny Lane” — que leva o nome de uma das ruas da cidade britânica, pela qual passaram enquanto cantarolavam — e “Let It Be”. “Sua música é tão cheia de positividade e felicidade, ela manda uma mensagem de amor e união, e parece que talvez ela ainda seja mais relevante hoje do que nunca”, opinou Corden. McCartney concordou, e disse que as canções foram mais longe do que os Beatles imaginavam. “Nós esperávamos que elas durassem 10 anos, mas elas continuam aí.” Ele também compartilhou a história por trás de “Let It Be”, em que a mãe dele recitou o refrão em um sonho.
Além das histórias, os dois também visitaram locais importantes da vida de McCartney, como a casa em que viveu durante a infância. Eles também fazem uma aparição surpresa em um pub em que o músico costumava se apresentar quando era jovem, onde McCartney canta partes de clássicos como “A Hard Day’s Night”, “Ob-La-Di, Ob-La-Da”, “Love Me Do” e “Hey Jude” — a última, com a ajuda de Corden.
Recentemente, McCartney lançou as primeiras duas músicas inéditas em cinco anos, “I Don’t Know” e “Come On To Me”, e anunciou o 17º trabalho solo, Egypt Station. Assista ao episódio abaixo.