Nome em ascensão na cena indie rock, o trio australiano Last Dinosaurs lançou no início de novembro seu quarto álbum de estúdio, From Mexico With Love.

A banda formada por Michael Sloane e os irmãos Lachlan e Sean Caskey vem construindo seu nome há uma década, desde o lançamento de seu álbum de estreia, In A Million Years (2012). Hoje, eles acumulam mais de 715 mil ouvintes no Spotify e estão prestes a sair em turnê com o Bad Suns nos Estados Unidos. O trio também tem presença marcada no festival A Day on the Green, que receberá nomes como Florence + The Machine e King Princess.

O novo álbum de estúdio do Last Dinosaurs, From Mexico With Love, surgiu, como muitos outros nos últimos anos, de um período de isolamento pandêmico. Quando a Austrália fechou suas fronteiras no início da pandemia, o vocalista Lachlan Caskey se viu preso por um tempo no Canadá até ir para o México, onde trabalhou de maneira isolada no que viria a se tornar o novo disco da banda.

From Mexico With Love bebe da fonte de vida e criatividade efervescente do México e, apesar de tratar de temas pertinentes ao isolamento social, faz isso de maneira positiva e esperançosa. Neste projeto, o indie rock do Last Dinosaurs soa bastante ensolarado e vívido, mesclando sentimentos de nostalgia do passado com incertezas do presente e fé em um futuro melhor. Descubra:

Tags:
Categorias: Descubra Notícias