O supergrupo Tristeza Não Tem Fim, formado por Vitor Brauer, da banda Lupe De Lupe, Lay Soares, da Tuyo, e o instrumentista Chrisley Hernan, membro da Lutre, acaba de lançar o EP Felicidade Sim. A capa e animação que acompanha o EP, ficou por conta da Stephani Heuczuk.
As músicas desse EP foram compostas e gravadas entre janeiro e abril de 2022. O que indica que elas são músicas que não entraram no primeiro álbum. Este primeiro trabalho de estúdio foi lançado há dois anos, Tristeza Não Tem Fim (2022). Nele a banda trouxe uma mistura de música brasileira e eletrônica, o que cria uma atmosfera de sonho.
O EP abre com “Eu Não Sonho Mais”, mas com os sintetizadores do Crile a impressão é que essa seria a trilha sonora de um sonho. Em seguida, as letras do Vitor com a voz da Lay em “Forgive” são a combinação perfeita para uma enevoada tarde tranquila. Já em “Cachoeira”, a batida eletrônica com a voz suave temos sensação de se estar realmente em uma cachoeira.
Na faixa “Mangueira” vemos nas letras a inspiração do samba enredo inesquecível de 1994 da escola de samba: “Num oceano de esperança /Me leva que eu vou, sonho meu”. “Ventre” transborda sentimento. O EP termina com “Antes Do Amanhecer” que deixa no ar um gostinho de quero mais com toda a nostalgia de um amor na praia.
Mais uma vez esse samba ambiente proposto pelo trio mostra que é possível misturar samba com eletrônico de maneira talentosíssima. O resultado é uma poesia em uma atmosfera onírica que acalma e faz pensar.
LEIA TAMBÉM: Descubra o indie pop cintilante e divertido de Dolores Forever