Na última sexta, 15, a banda Maglore fez o show de despedida do seu último álbum, V, no Cine Joia. Porém, eles passaram por toda a discografia da banda baiana, que iniciou sua carreira em 2009. Hoje ela é formada por Teago Oliveira na voz e guitarra, Lelo Brandão guitarra e teclado, Lucas Gonçalves no baixo e voz e Felipe Dieder na bateria. E para esse show contaram com um trio de metais.

A noite começou com o set do DJ Dieguito Reis que aqueceu o público com brasilidades e batidas para a entrada da banda. Durante o show Teago lembrou que Dieguito foi um dos responsáveis pela vinda da banda em 2012 para São Paulo.

“A Vida É Uma Aventura” abriu o show da Maglore para um Cine Joia lotado. A banda reclamou do calor, porém agradeceu por não ter chovido. Ano passado precisaram parar um show pela falta de luz e a banda fez um pequeno set acústico para o público presente. 

Para a despedida do álbum até a música “Amor Antigo”, que foi tocada poucas vezes ao vivo, fez parte do repertório de mais de duas horas de show. As faixas “Transicional”, “Vira-Lata”, “Eles” e “Talvez”, também marcaram presença para os fãs.

Maglore toca os clássicos

Os clássicos da banda não faltaram no setlist: “Às Vezes Um Clichê”, “Café Com Pão”, “Me Deixa Legal”. Em algumas a banda deixava por conta do público cantar músicas como “Se Você Fosse Minha” e “Ai Ai Ai”.

A banda também falou sobre o próximo álbum. Como a banda tem mais de 15 anos de estrada seria interessante fazer um álbum acústico. Já no fim do show, Teago foi cantar no meio do público e subiu de volta ao palco reclamando que não tem mais idade pra isso. Para o final, ficou “Mantra” e “Espírito Selvagem” que ferveu ainda mais o público. Os fãs sairam de lá já com saudades e à espera do próximo álbum.

LEIA TAMBÉM: Maglore traz mensagem de esperança para os dias difíceis em ‘V’

Tags:
Categorias: Resenhas