A chuva voltou a cair durante a noite de sexta-feira no Lollapalooza assim que o Kings of Leon subiu no palco. O público que se aglomerou em frente ao palco Budweiser era bom, mas menor do que o que viu o Post Malone logo antes.
A família Followill, os irmãos Caleb, Jared e Nathan e o primo Matthew, não têm muito carisma para chamar o público. O que faz com que a plateia só reaja nas músicas mais conhecidas, caso de “Molly’s Chamber” e “Sex On Fire”. De resto, o show não animou muito os presentes que começaram a ir embora antes das 2 horas de apresentação.
A banda faz um show coerente, mas morno. Os solos de guitarra ganhavam uma ou outra ovação, mas não passava disso. O som de rock fácil é agradável, mas falta criatividade e um verdadeiro tino para o espetáculo.
Em “Use Somebody”, o público que continuou show teve um bom momento para dançar e se divertir. Mas, a sensação que ficou era que ninguém ali queria realmente ver a banda. A escolha do Kings of Leon como headliner talvez não tenha sido das melhores.