Como a ex-BBB Ariadna Arantes uma vez falou, “Gente, que história é essa que morri? Tava lavando o cabelo…”, Jão ressurge não das cinzas, mas das chamas, com a explosiva e sensual “Coringa”, primeiro single de seu terceiro álbum de estúdio que promete ser o seu melhor até hoje.
O Mad Sound esteve presente na coletiva de imprensa do lançamento, que conta com a produção dos clebrados Zebu e Paul Ralphes para a missão. “Coringa é um amor desapegado. Ela já existe há um tempo e sou apaixonado por essa música. Ouço todos os dias”, ele conta no evento.
Com uma sonoridade que encontra o pop e R&B dos anos 2000, e a habilidade de composição charmosa e relacionável presente em trabalhos recentes da amiga pessoal de Jão, Manu Gavassi, “Coringa” faz o impossível e fica melhor ainda ao lado do clipe. Com explosões, fugas, drama e traição, o artista não eleva apenas sua jornada com o lançamento, e sim, traz a videografia do pop brasileiro para um novo patamar.
A narrativa do clipe, inclusive, mostra uma rápida cena do artista em um local que parece muito familiar para milhares de telespectadores brasileiros… o confessionário do Big Brother Brasil. Com isso, Jão após meses de silêncio, acaba finalmente com o mistério dos rumores que estaria integrando o casting do reality show. “Eu estava lá de boa em uma aula de espanhol. E meu celular começou a transbordar de mensagens e as pessoas da minha cidade e meus amigos falando que sabiam que eu estava confinado”, ele conta. “Comprei a narrativa e passei a acreditar também. Agora, assisto ao programa e me visualizo nas provas. Eu comprei, mas eu não fui convidado pra ir pro Big Brother, isso nunca aconteceu!”
Com BBB ou não, uma coisa é certa: Jão está jogando todas as suas cartas em “Coringa”, e o Brasil está assistindo. Confira abaixo o clipe: