Depois de muita espera, o Terno Rei finalmente chegou ao Lollapalooza Brasil e abriu o Palco Budweiser na tarde deste sábado, 26. Escalados para o festival desde 2020, o quarteto de São Paulo precisou aguardar dois anos até pisar no Autódromo de Interlagos pela primeira vez e aproveitou o meio tempo para enriquecer seu repertório com um novo álbum, Gêmeos.
O sol à pino das 13h castigou o grupo de fãs fiéis que foi prestigiar a banda, mas a plateia não se dispersou em nenhum momento. O Terno Rei iniciou o dia de apresentações com seu indie apaixonante e apaixonado, propiciando um começo bem tranquilo para quem pretende curtir o dia inteiro.
A banda tocou algumas faixas do novo disco, como “Brutal” e “Esperando Você”, mas o que levantou a voz da galera foram os singles mais recentes, “Dias da Juventude” e “Difícil”, e as faixas do aclamado e queridinho do público, Violeta, que foram cantadas com bastante força e entusiasmo.
A performance se encerrou com a energia lá em cima do público ajudando a cantar “Solidão de Volta”, um dos maiores sucessos do disco anterior e que com certeza foi muito aguardado para ser ouvido ao vivo. Apesar da chuva esperada para mais tarde, o sol escaldante de São Paulo deu as boas-vindas ao Terno Rei com um verdadeiro “Dia Lindo” e arrancou até um sorriso de Alê Sater pela coincidência com o verso: “E a previsão de tempo errada / Diz que o dia hoje seria frio / Mas hoje fez um dia quente, hoje fez um dia lindo”.
LEIA TAMBÉM: Doja Cat prova que é muito mais que os hits do TikTok no Lollapalooza Brasil